Nique Toda Chique - Promoção encerrada

Rocco - FioRocco - FioUsuários cadastrados concorrem a livros da Editora Rocco.

Estamos premiando 5 usuários com o livro Nique Toda Chique. Leia e descubra que ser chique de verdade é saber aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer e encarar as situações embaraçosas com muito bom humor.

Responda à pergunta: O que é ser chique para seu pequeno(a)?

Participe do Concurso Cultural e envie a resposta por email para promocao@brincandoporaqui.com.br , ou adicione um comentário nesta matéria mesmo, até o dia 19/04/09.

Esta promoção é conjunta entre a Brincando Por Aqui e a Editora Rocco.

Uma comissão julgadora é responsável por escolher cinco respostas enviadas, contemplando com um livro cada, levando em consideração os seguintes pontos: originalidade, criatividade e adequação ao tema. É importante ressaltar que este tipo de concurso possui caráter cultural e, portanto, não é vinculado à sorte e sim ao mérito. Serão consideradas respostas válidas os emails enviados até 19/04/09. A promoção é válida para usuários cadastrados residentes em todo território nacional.

Veja as ganhadoras:

- Simone M. Rezende
- Andreia G. da Silva
- Johanna Sinclair
- Anna B. M. de Vasconcellos
- Raphaela de S. Martinelle

. Sobre o Livro
Sua cor preferida é fúcsia, que é uma forma “chique” de dizer rosa-choque. Adora escrever seu nome com uma pena, que é um nome “chique” para caneta. E não vê a hora de aprender a falar francês, porque tudo em francês soa chique. Seu nome: Monique. Aliás, Nique toda chique, como gosta de ser chamada.
Neste lançamento do selo Fio, que chega agora às livrarias, as meninas irão se deliciar com essa protagonista que sabe tudo de moda – criada pela glamourosa Jane O’Connor –, e que figurou, por mais de 100 semanas, na prestigiada lista de mais vendidos do The New York Times.

Ilustrado com muitas cores e bom humor pela nada brega Robin Preiss Glasser, o livro conta a historinha dessa pequena cheia de frufru às voltas em ensinar uma ou duas coisinhas aos seus pais e sua irmãzinha sobre o que é ser chique, afinal de contas, sua família definitivamente não é (nem um pouco) chique! Aquilo que chamamos de “muita informação” no visual, por exemplo, é, na verdade, o básico. “Mais” é sempre melhor quando se trata de ser chique e Monique, ou melhor, Nique toda chique, sabe deste e de outros segredinhos indispensáveis de elegância para arrasar!

O segredo mais importante, que, aliás, não é segredo para ninguém, mas que às vezes fica meio esquecido, a simpática personagem de tiara e sapatilhas de pedrinhas de brilhantes divide com as leitoras depois de uma noite encantada e engraçada com a família – até porque não existe outra maneira mais chique de dizer o que se carrega com carinho dentro do peito. Irresistível para meninas que amam se enfeitar e ser muito, muito chiques, Nique toda chique é uma divertida e delicada alegoria sobre como aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer e a lidar com situações embaraçosas. Brega é não ler este livro!

. Sobre a Autora
Apesar das aparências, Jane O’Connor sempre teve um apego secreto por frufrus. Ela escreveu mais de trinta livros para crianças. Atualmente mora com sua família na glamourosa cidade de Nova York.

. Sobre a Ilustradora
Robin Preiss Glasser, que usa jeans e óculos esportivos o tempo todo, descobriu seu lado “Nique toda chique” enquanto ilustrava este livro. “Usar meias com bordas rendadas me ajuda a desenhar muito melhor”, afirma. Robin já fez ilustrações para vários livros, e está morando na Califórnia com a família e sua coleção de tiaras.

. Ficha Técnica
Título: Nique toda chique;
Lançamento: agosto/2008;
Autora: Jane O’Connor;
ISBN: 978-85-61397-00-5;
Tradução: Ana Martins Bergin;
Código: 9788561397005;
Ilustração: Robin Preiss Glasser;
Formato: 21x26,5;
Gênero: Infanto-juvenil;
Páginas: 36;
Preço: R$ 29,00;
Selo: Fio.


...

Puxa, acho que seria bacana alguém dizer apenas se o livro ainda vai chegar, o que houve ou algo assim. Escrevi já faz um grande tempo, assim como outras pessoas, e nenhum retorno me foi dado. Gostaria apenas de uma posição. Grata!


Bom dia!

Bom dia, queridos. Nada do livro ainda. Temos novidades sobre a entrega? Bjs e obrigada.


Oi Pessoal

Oi, equipe BPA! Eu ainda não recebi o livro ... Vocês já estão entregando ???
Abraços

Raphaela Martinelle


Olá!

Olá, equipe BPA! Ainda não recebi o livrinho. Vocês já entregaram ou ainda irão entregar? Bj e obrigada, Anna e Bebel


QUE CHIQUE GANHEI !!!!!!!!!!

Muito obrigada , espero anciosa pelo livro. sintam se abraçados!!!!!!


Ebaaa!!!

Minha filha está muito feliz com o livrinho que vamos ganhar. Obrigada! Agora, é só esperar chegar para ela começar a ler. Estamos aguardando ansiosas. Bjsss equipe BPA


Resultado da promoção

A promoção já encerrou, né? Vcs já tem o resultado... Estamos sem resposta...

Michele Rosa - mãe de Laís


Niqchiq é minha Nicole muito chique!!!

com 2 anos e 9 meses ela já sabe o que é combinar, rosa com rosa e assim vai, chamamos ela estilosa de 'NicChiq' ela é um doce e super feliz, ela é a verdadeira Niqchiq!!!!
Katerine Dutra


Promoção Nique toda chique

Ser chique pra minha top model é combinar oncinha, rosa pink e muito brilho, num mix muito louco e muito moderno.


Promoção Nique Toda Chique

Tenho duas meninas, para elas, ser chique é ter um corpo bonito, roupas da moda, acessórios transados e frequentar lugares badalados, além de ter muitos amigos e ser popular.


Ser chique é ser

Ser chique é ser criança!!! Correr, pular, cair, levantar...Ser feliz, ser amado e educado !!!

Raphaela Martinelle


Poder ser é ser chique!

Para as crianças, poder ser alguém já é ser chique. Elas querem se sentir adultas, vestir as roupas da moda (ainda que sejam sapatos de adultos que caberiam três de seus pés dentro), usar penteados bonitos e brilhosos, ter os brinquedos que aparecem na televisão, brincar nos parquinhos mais divertidos, ir ao cinema e comer pipoca e assistir a uma boa peça de teatro com direito a uma passadinha na livraria na saída.
Ser chique é ser reconhecida, ser vista como linda, esperta e inteligente.


Ser chique para Laís é...

Ser chique para Laís é sair dos pés a cabeça de pink, toda maquiada com sombras cintilantes, bochechas rosadas e batons brilhosos, um luxo!!!

Mas o importante é: ser lindinha, mas ser educadinha!!!

Michele Rosa - mãe de Laís


manuela chic chic

Para minha querida Manuela de 4 anos, ser chique é usar os brincos e sapatos da mamãe...


ser chique aos 7 anos

Para minha pequena de 7 anos ser chique ainda está mais para roupas charmosas, frufrus, brilhos, maquiagem, esamalte e tudo mais que as meninas curtem. Sem cortar o barato dela, porque tudo faz parte de uma brincadeira, procuro ensiná-la ser chique não só por fora mas por dentro também: nas boas maneiras, no respeito ao outro, na amizade, para que assim seja chique de verdade.


PATRICINHA

PARA MINHA FILHA SER CHIQUE, E SEMPRE ESTAR DE ALTO ASTRAL, ESTA LIMPA E DE BEM COM A VIDA E COMO TODA MENINA MOÇA, ESTÁ BEM VESTIDA, PERFUMADA, MAQUIADA E SALTO ALTO FICA MUITO MEHOR.


Ser chique é....!!!

Para minha pequena ser chique é ser "fashion", como ela mesma diz. É vestir rosa, usar brilho, ter um belo sorriso e um olhar iluminado. É ser amigo de todos, conviver em qualquer ambiente e ser alegre em todas as ocasiões. Para ela ser chique é ter luz própria e sair espalhando energia positiva por aí. Afinal, tem algo mais chique do que nos aceitar como somos e fazermos disso algo cada vez melhor, maior e encantador? É isso, para ela ser chique é ser mais você, é ser mais a vida, é ser mais o amor.


Tão simples....

Para o meu pequeno de 3 anos, ser chique é estar feliz.... simples assim!!!! Ele se sente lindo qdo está de pé no chão, correndo, lutando com seus dragões imaginários, salvando suas amigas-princesas... tão simples! Pq nós, adultos, sempre complicamos tudo? rs

Nana - Dona Joaninha - Brechó Infantil em Copacabana!


Ser chique é?

Ser chique para minha filha é estar sempre disposta e alegre; companheira e não podendo deixar de fora estar sempre se sentindo bem.


promoçao O que é ser chique para seu pequeno(a)?

Chique pro meu pequeno é deixar ele ser criança. vestir roupa de criança, alegre, com cores divertidas, que o deixe a vontade pra correr, pular, rolar.
Dar o cereal que ele mais gosta, as vezes nem pelo sabor, mas pelo heroi que vem estampado.
Chique pro meu pequeno, é leva-lo ao cinema e deixar ele escolher a cadeira, e as guloseimas que quiser pois esse será o dia dele...
Chique pro meu pequeno é entrar nas suas fantasias e fazer uma barraca de camping com lençois e deixa-lo dormir na grama... e entrar na onda sew ele dizer que é astronauta, ou um desbravador de terras inesploradas...
chique pro meu pequeno, é dormirmos juntinhos chamando de meu principe e ele de minha rainha...
Andreia Gomes


sou chique bem, me chamo sisi

para os pequenos de idade e espirito ser chique , é ser rica, sofisticada,... mas , ser chique mesmo é viver de forma simples . porem com alto astral, alegria. chique é de dentro pra fora e não o inversoooooooo


Este site tem o intuito meramente informativo, não se responsabilizando por mudanças de preços, horários, lugares e datas do conteúdo. As informações são fornecidas pelos organizadores dos eventos e algumas vezes sujeitas às condições meteorológicas. É, portanto, recomendável consulta prévia por telefone ou email para fins de confirmação do evento.