XUXA EM O MISTÉRIO DE FEIURINHA


XUXA EM O MISTÉRIO DE FEIURINHA retrata o dia em que as mais famosas princesas dos Contos de Fadas se juntaram para salvar uma historinha esquecida pelas crianças. Baseado no livro “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, de Pedro Bandeira, Xuxa e o Mistério de Feiurinha é um filme infantil que mistura mundo real e fantasia, sonho e determinação, com um final surpreendente até mesmo para os contos de fada. O filme acompanha a luta de personagens de histórias infantis, hoje adultas, que se unem para resgatar a fábula de Feiurinha, uma linda princesa com um nome estranho, que só faz sentido para quem conhece sua história. O problema é que a história de Feiurinha, tão maravilhosa quanto às outras grandes fábulas infantis, foi esquecida por crianças e adultos. Cinderela, vivida por XUXA MENEGHEL, reúne outras personagens de contos de fadas, como a Bela Adormecida; Rapunzel; Chapeuzinho Vermelho; a Bela da Fera e Branca de Neve, e vão ao encontro do escritor que guarda perdida num caderninho, a história de Feiurinha. Elas querem trazer Feiurinha de volta ao universo infantil.

Ficha Técnica:
Diretor: Tizuka Yamazaki
Elenco: Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, Bernardo Mesquita, Bruna Marquezine, Angélica, Luciano Huck, Luciano Szafir, Giulia Gam.
Produção: Xuxa Meneghel, Mônica Muniz, Luís Cláudio Lopaz Moreira
Roteiro: Claudio Lobato, Gabriela Amaral
Trilha Sonora: Ary Sperling
Duração: 82 min.
Ano: 2009
País: Brasil
Gênero: Infantil
Cor: Colorido
Distribuidora: Playarte
Estúdio: Xuxa Produções / Globo Filmes
Classificação: Livre

Curiosidades:
- Cerca de seis mil candidatos se inscreveram no concurso que definiu Bernardo Mesquita como o príncipe do filme.
- Baseado na história do livro infantil homônimo do escritor Pedro Bandeira.


Este site tem o intuito meramente informativo, não se responsabilizando por mudanças de preços, horários, lugares e datas do conteúdo. As informações são fornecidas pelos organizadores dos eventos e algumas vezes sujeitas às condições meteorológicas. É, portanto, recomendável consulta prévia por telefone ou email para fins de confirmação do evento.